segunda-feira, 9 de maio de 2011

Chanel - Nails

Andava já há bastante tempo para experimentar um verniz Chanel :) apesar de gostar imenso de muitas cores desta estação, acho que também todo o glamour da marca me despertou algum interesse. Depois da hora de almoço, o inicio da digestão foi passado a pintar unhas na Perfumes & Companhia :). Fiquei maravilhada :) a secagem é super rápida um brilho e uma cor fantástica... São um bocadito carotes, eu sei que sim... mas acho que da próxima não escapa :)))

6 comentários:

  1. Também gostava de ter um.... nem que não usasse! lol só o facto de ser Chanel..ai ai <33

    Mas sou muito feliz com os meus Colorama e Risqué ;)
    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. sinceramnt para vernizes a h&m tem me surpreendido pela positiva e por 10% do preço...em compensação, extravasei num baton, mas aí sim, nos labios ha que ter algum cuidado. gosto muito da cor, tenh um parecido :)

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda!Também gosto do Orange Fizz.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. eu adoro essa cor! também ando para comprar um :)

    ResponderEliminar
  5. @ Jo: não me entendo com os vernizes da H&M :( eu sou muito "imbicada" com os vernizes.. para mim têm que ser muito fáceis de pintar, o pincel tem que ser ao meu gosto, tem que secar rápido.. enfim:)))) e já comprei alguns vernizes na H&M e vão directamente para o lixo, porque não consigo mesmo pintar não consigo que a unha fique bonita... mas tenho amigas que conseguem, por isso o defeito deve ser meu, não sei :))o mesmo acontece com os vernizes da marca Andreia, não consigo :((( acho que enquanto não o comprar não vou descansar :)))

    ResponderEliminar
  6. São muito giros e realmente a nível de brilho são muito bons mas a nível de duração, esquece...

    ResponderEliminar